$1945
eu sou o bingo,A Hostess Bonita Compete Online com Comentários Ao Vivo, Mantendo Você Informado e Engajado em Cada Momento Crítico dos Jogos Populares..Potente e alta como um lírico, mas com maior peso vocal, permitindo que a voz seja "empurrada" para ápices dramáticos com menos tensão do que as vozes líricas. Tem também um timbre mais escuro do que um tenor lírico, sem ter uma cor vocal tão escura como alguns (não todos) tenores dramáticos. O equivalente alemão dessa facha é o ''Jugendlicher Heldentenor, ''que abrange muitos papéis dramáticos, bem como alguns papéis de Wagner, como ''Lohengrin'' e ''Stolzing''. Os ''Jugendlicher Heldentenores'' tendem a ser jovens heldentenores ou verdadeiros spintos, dando-lhes um escuro tom de tenor dramático. Muitas vezes líricos e spintos interpretam papéis do outro, ou vice-versa. São usados a profundidade e o metal na voz de alguns tenores líricos velhos para o papel de um spinto, ou essas são empurradas para atingirem notas mais claras de tenores líricos. São, parcialmente compensados no registro grave, podendo iniciar sua tessitura num B♭2 e ir até o C5.,O termo é referido pela primeira vez por Christopher Wren, mas a sua aplicação remonta já ao estilo românico aplicado a janelas onde uma circunferência colocada na parte superior da flecha do arco inscreve um lóbulo simples. À medida que as janelas se começam a subdividir em mais partes (por exemplo, janelas geminadas, de duas luzes) vão-se preenchendo os espaços entre os arcos quebrados com traceria..
eu sou o bingo,A Hostess Bonita Compete Online com Comentários Ao Vivo, Mantendo Você Informado e Engajado em Cada Momento Crítico dos Jogos Populares..Potente e alta como um lírico, mas com maior peso vocal, permitindo que a voz seja "empurrada" para ápices dramáticos com menos tensão do que as vozes líricas. Tem também um timbre mais escuro do que um tenor lírico, sem ter uma cor vocal tão escura como alguns (não todos) tenores dramáticos. O equivalente alemão dessa facha é o ''Jugendlicher Heldentenor, ''que abrange muitos papéis dramáticos, bem como alguns papéis de Wagner, como ''Lohengrin'' e ''Stolzing''. Os ''Jugendlicher Heldentenores'' tendem a ser jovens heldentenores ou verdadeiros spintos, dando-lhes um escuro tom de tenor dramático. Muitas vezes líricos e spintos interpretam papéis do outro, ou vice-versa. São usados a profundidade e o metal na voz de alguns tenores líricos velhos para o papel de um spinto, ou essas são empurradas para atingirem notas mais claras de tenores líricos. São, parcialmente compensados no registro grave, podendo iniciar sua tessitura num B♭2 e ir até o C5.,O termo é referido pela primeira vez por Christopher Wren, mas a sua aplicação remonta já ao estilo românico aplicado a janelas onde uma circunferência colocada na parte superior da flecha do arco inscreve um lóbulo simples. À medida que as janelas se começam a subdividir em mais partes (por exemplo, janelas geminadas, de duas luzes) vão-se preenchendo os espaços entre os arcos quebrados com traceria..